domingo, 1 de maio de 2011

Dia das Mães

Em minha escola, como apresentação faremos uma dança para as mães utilizando a Música "Mamãe me faz um cafuné" do Trem da Alegria.

Eu hoje tive um dia cheio
Cê sabe bem como é que é
Corri, pulei o dia inteiro
Mamãe me faz um cafuné

A escola me deixou cansada
Um bom recreio quem não quer
E pra deitar bem sossegada
Mamãe me faz um cafuné

Eu hoje já fui todos os heróis
Gritei no pique-esconde
Quase que perdi a voz
O meu melhor momento
É sentir a tua mão
Bem pertinho do meu coração

Mamãe
Preciso tanto de um carinho teu
Mamãe
Cê sabe bem como é que é

Mamãe
Preciso tanto de um carinho teu
Mamãe
Vê se me faz um cafuné

Sabe que a coreografia utilizamos bem o conceito do corpo dançar e não somente as mãos. Os movimentos são simples e muito fofos! As crianças estão AMANDOOO! Que bom, era essa a intenção!
As crianças irão aparecer na apresentação com uma roupa especial: - pedi aos pais uma blusa toda branca. Nela fiz um coração com tinta de tecido, na tecnica da escova.. Conhecem? Não? Logo posto aqui a técnica. As meninas usarão uma saia super fofa e os meninos um short também fofo, que completará o figurino! Durante a semana posto as fotos!

Bjãoo

Nenhum comentário: