domingo, 14 de setembro de 2008

Primavera!

Oiee!
Hoje, no post sugiro duas atividades que as crianças amam, para trabalharmos a primavera!!

♦ 1 Atividade: Árvore esponjada! • Para construir essa árvore, eu dei um tronco a cada educando. Eles colaram e após com a técnica esponjada, fizemos nossas folhas da arvore. Com os dedinhos, alguns fizeram frutinhas. Esse modelo, é o que eu fiz para colar em meu caderno de planejamento.

♦ 2 atividade: Flor nas mãos!

• Essa flor fizemos com nossa mão. Pintamos a mão e carimbamos o papel, após fizemos com papel disponibilizado o caule ( na mesa, haviam diversos tipos de papeis e cores, assim como tintas).

São atividades simples, mas muito legais e divertidas! Aproveitem a Primavera, para sonhar com seus alunos!!

Paz!

Um comentário:

Tia Rose® disse...

Oi florzinha, tudo na paz? Fiquei uns dias sem aparecer. Graças a Deus voltei a trabalhar e ainda tá tudo novo. Estou ainda me adaptando aos horários, mas aos poucos volto ao trabalho na net. Sinto saudades dos meus cantinhos amigos, de vir aqui fazer uma visitnha e deixar um cheiro. Beijos docinhos.